CRB perde para o América-MG pela 2ª vez na Série B do Brasileirão

A equipe do CRB não conseguiu passar pelo América-MG nessa quinta-feira (3), no Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O placar de 1 a 0 para o time mineiro foi válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Mesmo com a vitória em cima da equipe do Galo o América teve bastante dificuldade na partida. O CRB é considerado o melhor clube visitante no campeonato e não d eixou o time adversário ganhar de forma fácil. Em uma jogada de bola parada, Ricardo Silva, conseguiu abrir o placar para os americanos aos 19 do primeiro tempo.

Com 38 pontos o time americana se iguala ao Galo, mas perde nos critérios de desempates. Mesmo com a derrota o CRB continua na 4ª posição também com 38 pontos, o América ocupa a 5ª colocação mas pode perder a posição de acordo com os demais jogos da rodada, o mesmo acontece com o CRB.

O America-MG já conquistou 6 pontos no campeonato em cima do CRB, no último confronto entre os clubes dia 8 de junho, venceu o time alagoano por 3 a 1 no estádio Rei Pelé. Nessa quinta venceu por 1 a 0.

Próximos confrontos dos clubes

​Na próxima terça-feira (8) o América encara o líder do campeonato, o Bragantino-SP, a partida está prevista para às 21h30, no estadio Independência. Já o CRB recebe o Sport no estádio Rei Pelé, na segunda-feira (7), o confronto está previsto para às 20h.

04/10/2019