CRB encara o São Bento em busca de nova vitória

O CRB encerrou os treinamentos físicos nessa quinta-feira (30) e aguarda o confronto diante do São Bento, que acontece nesta sexta-feira (31) no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Para o jogo, o clube alagoano vem com alguns desfalques os mais recentes são os volantes Claudinei (com lesão no músculo adutor da coxa esquerda) e Dirceu Lucas (com desgaste muscular).

A única novidade que a equipe apresenta para esse confronto é o atacante Mailson, que está recuperado de uma lesão muscular mas provavelmente ficará no banco do CRB. Para a imprensa, o jogador falou a respeito de seu objetivo no Galo para esse confronto em Sorocaba.

Estou muito motivado para retornar com gols nesta partida com o São Bento. Vou lutar muito por isso. Se tiver a chance de entrar, vou me dedicar ao máximo para ajudar. Tenho trabalhado forte nos últimos dias para quebrar essa sequência sem gols com a camisa do CRB. Não tem faltado dedicação da minha parte“, diz o atacante.

O técnico do Galo Marcelo Chamusca, pode optar por aumentar a marcação no meio-campo com o lateral Bryan no lugar do atacante Wille. Dessa forma, provavelmente o time aparece com: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Mateus Silva, Ferrugem, Bryan, Felipe Ferreira e Alisson Farias; Léo Ceará.

A sequência de jogos é favorável para a equipe regatiana. Nos últimos cinco jogos o time não foi derrotado: três deles foram seguidos por vitórias e dois empates. Nesses jogos o CRB tomou apenas dois gols e balançou a rede adversaria seis vezes.

31/05/2019