Acusado de homicídio em restaurante vai a júri nesta quarta (6) em Arapiraca

A 8ª Vara Criminal de Arapiraca leva a júri, nesta quarta-feira (6), Jonhanta Felipe dos Santos, acusado de matar David Danilo Gomes na calçada de um restaurante, em julho de 2013. O crime teria sido motivado por uma tentativa de assédio por parte da vítima contra a esposa do réu, Mariana Honório Alves de Souza.

De acordo com os autos, o casal estaria dançando no restaurante Labaredas Grill quando David Danilo se aproximou e tentou assediar Mariana Honório. O denunciado chegou a chamar a atenção da vítima, perguntando se ela estava louca, pois Mariana estava acompanhada.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o réu teria avistado a vítima novamente quando já estava indo embora do local e começado a atirar contra David ainda de dentro do carro. Jonhanta teria ainda perseguido David até dentro do restaurante. No total, foram disparados mais de 20 tiros, mas ao constatar que a vítima ainda estava viva, o réu deu várias coronhadas em sua cabeça, causando a morte, de acordo com a acusação.

O júri será conduzido pelo juiz Geneir Marques de Carvalho Filho, a partir das 9h, no Fórum de Arapiraca. Jonhanta Felipe dos Santos será julgado por homicídio qualificado.

Ascom – 05/11/2019